22/06/15

I Moda Mostra Moda da UFC inicia hoje

"O que é modernidade líquida?", a pergunta que costura as discussões da I Moda Mostra Moda da UFC (foto: divulgação)

O curso Design-Moda da Universidade Federal do Ceará (UFC) traz, entre os dias 22 e 24 de junho, a I Moda Mostra Moda, com o tema modernidade líquida. A primeira edição do evento acontece no Instituto de Cultura e Arte (ICA), localizado no Campus do Pici.

A programação conta com uma conferência de modernidade sobre modernidade líquida, mesa redonda sobre figurino, palestra sobre o mercado de moda íntima, feira de produtos de estudantes, excelente oportunidade de conhecer marcas novas, e desfiles.

A conferência de abertura, que acontece hoje (22), às 17h, no auditório Centro de Ciências, debate o tema central do evento com o professor Leonardo Damasceno Sá, do Departamento de Ciências Sociais da UFC. Às 19h, o Grupo de Música percussiva Acadêmicos da Casa Caiada, projeto de extensão do Curso de Música da UFC, fará uma apresentação cheia de energia a cada batuque no pátio do ICA - Pici.

A Mostra Mostra Moda traz ainda uma banquinha de doação e escambo de livros para desapegar. A principal motivação desta ação é incentivar a leitura e propagar o conhecimento. Então, no dias 22, 23 e 24 de junho, qualquer um pode pegar até 2 títulos gratuitamente na banquinha ou trocar livros para garantir mais exemplares. Confira a programação completa aqui!

SERVIÇO:
I Moda Mostra Moda UFC