15/06/15

I Encontro Dialogando sobre a Rede de Atenção Psicossocial na UFC

Até quarta (17), estão abertas as inscrições para o I Encontro Dialogando sobre a Rede de Atenção Psicossocial AD Pública e Privada de Fortaleza. O Encontro, que acontece na quinta-feira (18), integra a Semana Nacional sobre Drogas e é promovido pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT).

O evento ocorre no auditório da Pró-Reitoria de Extensão, anexo da Reitoria, das 9h às 12h.

Podem participar docentes e técnico-administrativos da UFC e público externo. As inscrições podem ser feitas através de formulário eletrônico e pelo telefone (85) 3366 7887.

O evento conta com a apresentação cultural do Projeto Quero Ver Teatro da UFC e logo após com uma mesa redonda seguida de discussão com

João de Castro Chagas Neto, superintendente da GEAP Ceará;
Adelane Teixeira de Araujo, analista de Programas Assistenciais da GEAP - Saúde;
Andréa Autran, coordenadora Técnica do Centro de Referência sobre Drogas do Governo do Estado do Ceará;
Hastanya Mendonça, gestora do Serviço de Referência Hospitalar para Atenção Integral aos Usuários de Álcool e Drogas (SRH-AD) de Fortaleza;
Carolina Aires, gestora da Célula de Atenção à Saúde Mental - Álcool e Drogas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Fortaleza;
Ticyane Saunders, gestora do Centro de Atenção Psicossocial - Álcool e Drogas (CAPS - AD) da Secretaria Executiva Regional I (SER I) de Fortaleza.

O objetivo é que as instituições com representantes na mesa redonda apresentem ações e serviços que oferecem aos cidadãos com problemas de uso abusivo de álcool e outras drogas.

O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFC, em consonância com a Política de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Público Federal e a Política Nacional sobre Drogas.

Serviço
I Encontro Dialogando sobre a Rede de Atenção Psicossocial
18 de junho
9h às 12h
Auditório da Pró-Reitoria de Extensão, anexo da Reitoria
Rua Paulino Nogueira, 315, bloco III, Benfica

Deixe uma resposta

*