24/08/15

Fortaleza recebe 17º Festival do Teatro Brasileiro

Tem início, nesta segunda-feira (24), a programação do 17º Festival do Teatro Brasileiro (FTB). O evento seguirá na cidade até o dia 29 de agosto e contará com workshop, apresentações artísticas e o ciclo de dramaturgos.

Nesta edição do Festival, o destaque fica com a cena de teatro paraibana.A  primeira atividade da programação será   Ciclo de Dramaturgos, que acontece de 24 à 28 de agosto, no Auditório da Vila das Artes, sempre de 14h às 20h.

O convidado para o ciclo é Paulo Vieira, dramaturgo, ator, diretor e professor no Departamento de Artes da Universidade Federal da Paraíba (UFPb). Aqueles que tiverem interesse em participar do ciclo podem se inscrever pelo site do evento

No último dia do festival na cidade, 29 de agosto, Sérgio Bacelar, idealizador e coordenador do Festival, conduz o Workshop de Elaboração de Projetos para Editais. A atividade, que acontece no Foyer do Teatro José de Alencar, das 9h às 12h, tem por objetivo avaliar estratégias de singularidade e competitividade de propostas.

O workshop contará com a participação de Eliane Coelho, da Gerência de Patrocínio da Petrobras Distribuidora. As inscrições também podem ser feitas por este endereço.

O encerramento do 17º Festival de Teatro Brasileiro acontece na sexta-feira (28), com o show de Chico César, na Praça da Gentilândia. O show terá início a partir das 21h30 min e será aberto ao público.

SERVIÇO:
17º Festival do Teatro Brasileiro (FTB)

Ciclo de Dramaturgos
De 24 a 28 de agosto 2015, das 14h às 18h
Local: Auditório da Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221 - Centro)
Mais informações: (85) 3252-1444

Workshop de Elaboração de Projetos para Editais
Dia 29 de agosto, das 9h às 12h
Local: Foyer do Theatro José de Alencar

Show do cantor Chico César
Dia 28 de agosto, a partir das 21h30min
Local:Praça da Gentilândia

Deixe uma resposta

*