06/05/21

Estudantes de Jornalismo da UFC lançam especial Alma Solar

O especial Alma Solar está disponível no site: especialalmasolar.wixsite.com/almasolar (Foto: Equipe Alma Solar)

O Sol forte é companheiro diário dos cearenses. Aqui na terra da luz, dias frios e chuvosos ficam restritos a um período específico do ano, enquanto o calor é quem comanda a maioria dos dias. Sendo presença constante no nosso cotidiano, os estudantes Kelly Batista, Ana Rita Monteiro, Daiana Almeida, Leonardo Reis e Vitória Rodrigues, do curso de jornalismo da UFC, exploraram o assunto calor sob diversas perspectivas, no especial multimídia Alma Solar.

Com orientação do professor Rafael Rodrigues, o especial Alma Solar aborda o calor sob a perspectiva de 3 editorias: comportamento, economia e saúde, trazendo discussões sobre turismo, meio ambiente, energia, moda, esportes e a relação com os animais.

Ouça na reportagem de Fabrício Girão:

Tags:, , ,