24/12/20

“Conhecendo a UFC” celebra os 66 anos da Universidade

Nesta primeira edição, o "Conhecendo a UFC" apresenta oito cursos, incluindo as quatro graduações que deram origem à Universidade (Arte: Mateus Brisa)

No dia 16 de dezembro de 2020, a Universidade Federal do Ceará (UFC) completou 66 anos de fundação. De acordo com o ranking britânico Times Higher Education, publicado este ano, a UFC chega a essa marca como a melhor Instituição Pública do Norte e Nordeste do Brasil.

Para celebrar esta data, a Rádio Universitária FM apresentou a série Conhecendo a UFC, que nesta primeira temporada trouxe os quatro cursos que deram origem à Universidade (Direito, Odontologia, Agronomia e Medicina) e outras quatro graduações.

Se você perdeu algum episódio, ou deseja ouvir novamente, e só dar o play na playlist abaixo:

Tags:, , , , , ,