16/04/15

Conferência com Gonçalo M. Tavares encerra seminário Imagem e Corpo

Gonçalo M. Tavares.
Foto: Tiago Nascimento

O seminário Imagem e Corpo, que está sendo ministrado pelo escritor português Gonçalo M. Tavares, chega ao fim nesta sexta-feira (17). Em seu encerramento, o evento promoverá a Conferência “Muros, Corpo, Leitura e Escrita. O Velho e Contemporâneo.”, no Teatro do Centro Cultural Dragão do Mar da Arte e Cultura.

O seminário aborda temáticas presentes em seu livro Atlas do corpo e da imaginação, tais como métodos de pensamento, amor, identidade, jogo, saúde, dança e diversos outros. O autor é um dos convidados da terceira turma de Realização em Audiovisual da Vila das Artes, que está em processo de pesquisa e produção dos projetos de conclusão do Ciclo Imagem e Alteridade.

O seminário é resultado da parceria entre o curso de Licenciatura e Bacharelado em Dança e o curso de Cinema e Audiovisual do Instituto de Cultura e Arte (ICA), da Universidade Federal do Ceará, ADUFC, Dragão do Mar e Porto Iracema das Artes.

SERVIÇO:
Conferência Muros, Corpo, Leitura e Escrita. O Velho e Contemporâneo
(Encerramento do Seminário Imagem e Corpo)
Acesso gratuito, sujeito à lotação do teatro
Sexta-feira (17), das 19h às 21h
Teatro Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema)