21/05/21

CEDDH realiza visitas para avaliar infraestrutura de escolas

As escolas que estão sendo visitadas ficam situadas em áreas de baixo ou muito baixo Índice de Desenvolvimento Humano (Foto: SVM)

Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos (CEDDH) realiza visitas a 36 escolas públicas e centros de educação infantil da rede municipal de Fortaleza. A finalidade é avaliar as condições de infraestrutura dos prédios. A escolha das escolas foi feita a partir da lista de Instituições de Ensino que são objeto de um Termo de Ajustamento de Conduta assinado em 2018 entre a Prefeitura e o Ministério Público Estadual. Marina Araújo, integrante do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos, dá orientação e avalia a proposta de retorno às aulas presenciais no atual cenário.

Saiba mais na reportagem de Fernando Jocelito:

Tags:, , , ,