25/08/16

Abertas inscrições para III Mostra ICA

Camerata de Cordas, formada por alunos de extensão e da graduação da UFC, foi uma das atrações da II Mostra ICA, em janeiro (Foto: Pedro Humberto)

Estão abertas, até o dia 23 de setembro, as inscrições para a terceira edição da Mostra ICA, que será realizada nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2016.

A Mostra ICA é um evento realizado pelo Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará (UFC) que oferece espaço de divulgação para trabalhos artísticos, culturais e técnicos realizados por alunos durante e após a graduação. Os cursos contemplados são: Cinema e Audiovisual, Dança, Design-Moda, Filosofia, Gastronomia, Jornalismo, Música, Publicidade e Propaganda e Teatro, e programas de pós-graduação Acadêmico em Artes, Profissional em Artes, Comunicação e Filosofia.

O objetivo da mostra é aproximar a comunidade acadêmica e a sociedade em geral ao servir de instrumento de divulgação e disseminação do conhecimento. Em 2016, a Mostra ICA acontece em sintonia com o Encontros Universitários 2016 e o IX Festival UFC de Cultura.

Alunos interessados em divulgar trabalhos na III Mostra ICA devem preencher um formulário eletrônico. (acesse aqui). Confira o regulamento completo das inscrições de projetos, clicando aqui).

Inscrições para III Mostra ICA UFC
Até 23 de setembro
Interessados devem preencher formulário eletrônico (acesse aqui)