19/05/15

Abertas inscrições para I Media Weekend em Sobral

Estão abertas as inscrições para o I Media Weekend que ocorrerá em Sobral entre os dias 10 e 13 de julho. O evento promovido pelo Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED) tem como objetivo tratar de temas voltados a novas tecnologias, buscando abordar diversos temas relacionados a essas áreas. Os interessados podem se inscrever através de formulário eletrônico.

O evento tem como principal público alvo professores, estudantes, profissionais e demais pessoas interessadas nos campos de sistemas multimídia e mídias digitais. No encontro, serão abordados temas como mídias digitais, tecnologia na educação, audiovisual, design multimídia e de jogos, programação para jogos, design de som, computação gráfica, modelagem 3D, animação e produção de aplicativos.

O Media Digital pretende contribuir para o fomento de novos perfis profissionais no estado do Ceará, a fim de construir um pólo regional tecnológico que integre as diversas áreas abordadas no evento e que tenha inserção no mercado nacional e internacional.

SERVIÇO
I Media Weekend Sobral
10 a 13 de Julho de 2015
Inscrições no site
Informações 85 3366 9907

Deixe uma resposta

*