27/09/18

Samba Teleco-Teco tocou grandes nomes do samba

Dona Ivone Lara foi uma cantora e compositora brasileira, conhecida como a Grande Dama do Samba (Foto: Reprodução/Internet)

O Memória dessa semana traz duas edições do programa Samba Teleco-Teco, que teve colaboração de Dilson Pinheiro e apresentação de Badan Vieira. No dia 23 de agosto de 1982, o programa tocou alguns sucessos do cantor e compositor Chico Buarque, entre eles  Quando o Carnaval Chegar e Partido Alto, ambas músicas de sua autoria. Além de Chico Buarque, o programa trouxe a música Teco Teco interpretada por Gal Costa e composição de Pereira Costa e Milton Vilela.

Dona Ivone Lara foi destaque do programa no dia 13 de setembro de 1982. Músicas do álbum Alegria Minha Gente, como Roda de Samba de Salvador e Lamento Negro, foram apresentadas no programa.

Os programas Samba Teleco-Teco foram veiculados nos dias 23 de agosto e 13 de setembro de 1982, com operação de áudio de Antônio Carlos Lima e Clesio Silva.

Últimas postagens

O programa Centro de Debates de 11 de setembro de 1988 trouxe como tema a Ecologia (Foto: Reprodução/Internet)
Centro de Debates: Ecologia, um meio ou um fim?
O programa Caminhos da Cultura apresentou reflexões sobre Deus e amor, com o seu natural decorrente, o sexo (Foto: Reprodução/Internet)
Caminhos da Cultura: Deus, amor e sexo
O Theatro José de Alencar, situado no Centro de Fortaleza, é um patrimônio histórico tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) (Foto: Reprodução/Internet)
Coisas Nossas: Turismo e patrimônio histórico de Fortaleza
Nanci Alves e Ênio Reis apresentando o programa Carretel de Invenções (Foto: Reprodução/Internet)
Carretel de Invenções: A cidadania nas ondas do rádio
(Foto: Joyce Gilos Torrefranca/Facebook)
Meninos de rua e educação no Ciência, Desafio da Terra
Tags:, , ,

Deixe uma resposta

*