27/09/18

Samba Teleco-Teco tocou grandes nomes do samba

Dona Ivone Lara foi uma cantora e compositora brasileira, conhecida como a Grande Dama do Samba (Foto: Reprodução/Internet)

O Memória dessa semana traz duas edições do programa Samba Teleco-Teco, que teve colaboração de Dilson Pinheiro e apresentação de Badan Vieira. No dia 23 de agosto de 1982, o programa tocou alguns sucessos do cantor e compositor Chico Buarque, entre eles  Quando o Carnaval Chegar e Partido Alto, ambas músicas de sua autoria. Além de Chico Buarque, o programa trouxe a música Teco Teco interpretada por Gal Costa e composição de Pereira Costa e Milton Vilela.

Dona Ivone Lara foi destaque do programa no dia 13 de setembro de 1982. Músicas do álbum Alegria Minha Gente, como Roda de Samba de Salvador e Lamento Negro, foram apresentadas no programa.

Os programas Samba Teleco-Teco foram veiculados nos dias 23 de agosto e 13 de setembro de 1982, com operação de áudio de Antônio Carlos Lima e Clesio Silva.

Últimas postagens

A ciranda de Lia de Itamaracá é um dos destaques na nova programação de fim de semana - Foto: José de Holanda/Divulgação
Novas atrações estreiam no fim de semana
Festival Irradia 2024 abre chamada para obras de radioarte
Sua formação literária teve início ainda nos primeiros anos como estudante, porém, fez mestrado em administração pública e ciências políticas na University of Southern e deu aulas na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (Foto: Biblioteca de São Paulo)
Memória: História do escritor João Ubaldo Ribeiro
A Frente Sandinista de Libertação Nacional (FSLN) foi fundada em 1961 e batizada em homenagem ao General Augusto César Sandino, que lutou contra a ocupação estadunidense. Ele foi assassinado por Somoza García em 1934 (Foto: Reprodução/Internet)
Revolução na Nicarágua foi tema de programa em 1990
O Centro de Debates discutiu a preservação do patrimônio histórico de Fortaleza. O programa foi ao ar em março de 1985 (Foto: Fabiane de Paula/SVM)
“Cidade e Memória” foi pauta de programa em 1985
Tags:, , ,

Deixe uma resposta

*