08/08/19

Programa Entrevista com o humorista João Neto

Além da Escolinha do Professor Raimundo, João Neto também fez participações nos programas de Tom Cavalcante e Faustão (Foto: Reprodução/Internet)

João Neto, humorista, mímico e ator cearense, foi o convidado do programa Entrevista, da Rádio Universitária FM, em 07 de fevereiro de 1994. Famoso pelo personagem Zé Modesto, João Neto fez fama no Ceará com o programa Zé Modesto Fumando numa Quenga, na TV Jangadeiro, e posteriormente alcançou destaque no país inteiro ao ser convidado por Chico Anysio para fazer parte do elenco da Escolinha do Professor Raimundo, na Rede Globo.

No período da entrevista, João Neto estava começando sua experiência na Rede Globo e falou sobre as diferenças em trabalhar para uma emissora local e uma nacional, e também sobre o sucesso de seu personagem, Zé Modesto. Seu trabalho mais recente na TV foi na minissérie Cine Holliúdy (2018), também na Rede Globo.

O programa Entrevista com a participação de João Neto foi ao ar no dia 7 de fevereiro de 1994, com apresentação de Eleuda de Carvalho e produção de Marta Aurélia.

O professor Lauro de Oliveira Lima nasceu em Limoeiro do Norte, interior do Ceará (Foto: Reprodução/ Internet)
Educação e Método Piaget no Caminhos da Cultura de 1982
(Foto: Viktor Braga/UFC)
Lélia Coelho Frota no Arte Popular Brasileira de 1982
Em entrevista ao programa "Artes e Artistas da Terra", Jorge Mello conta sobre sua relação com o misticismo e uma biblioteca mística que montou com o cantor Belchior (Foto:Reprodução/Internet)
Artes e Artistas da Terra com Jorge Mello (1988)
O programa Centro de Debates de 11 de setembro de 1988 trouxe como tema a Ecologia (Foto: Reprodução/Internet)
Centro de Debates: Ecologia, um meio ou um fim?
O programa Caminhos da Cultura apresentou reflexões sobre Deus e amor, com o seu natural decorrente, o sexo (Foto: Reprodução/Internet)
Caminhos da Cultura: Deus, amor e sexo
Tags:, , , , ,