08/08/19

Programa Entrevista com o humorista João Neto

Além da Escolinha do Professor Raimundo, João Neto também fez participações nos programas de Tom Cavalcante e Faustão (Foto: Reprodução/Internet)

João Neto, humorista, mímico e ator cearense, foi o convidado do programa Entrevista, da Rádio Universitária FM, em 07 de fevereiro de 1994. Famoso pelo personagem Zé Modesto, João Neto fez fama no Ceará com o programa Zé Modesto Fumando numa Quenga, na TV Jangadeiro, e posteriormente alcançou destaque no país inteiro ao ser convidado por Chico Anysio para fazer parte do elenco da Escolinha do Professor Raimundo, na Rede Globo.

No período da entrevista, João Neto estava começando sua experiência na Rede Globo e falou sobre as diferenças em trabalhar para uma emissora local e uma nacional, e também sobre o sucesso de seu personagem, Zé Modesto. Seu trabalho mais recente na TV foi na minissérie Cine Holliúdy (2018), também na Rede Globo.

O programa Entrevista com a participação de João Neto foi ao ar no dia 7 de fevereiro de 1994, com apresentação de Eleuda de Carvalho e produção de Marta Aurélia.

Últimas postagens

Sua formação literária teve início ainda nos primeiros anos como estudante, porém, fez mestrado em administração pública e ciências políticas na University of Southern e deu aulas na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (Foto: Biblioteca de São Paulo)
Memória: História do escritor João Ubaldo Ribeiro
A Frente Sandinista de Libertação Nacional (FSLN) foi fundada em 1961 e batizada em homenagem ao General Augusto César Sandino, que lutou contra a ocupação estadunidense. Ele foi assassinado por Somoza García em 1934 (Foto: Reprodução/Internet)
Revolução na Nicarágua foi tema de programa em 1990
O Centro de Debates discutiu a preservação do patrimônio histórico de Fortaleza. O programa foi ao ar em março de 1985 (Foto: Fabiane de Paula/SVM)
“Cidade e Memória” foi pauta de programa em 1985
(Foto: Reprodução/Internet)
Lino Villaventura no programa Entrevista de 1993
Rita de Cássia tem mais de 500 composições de forró, entre elas os clássicos "Meu Vaqueiro, Meu Peão", "Anjo de Guarda", "Saga de um Vaqueiro" e "Brilho da Lua" (Foto: Emanuel Silva)
Cantora Rita de Cássia foi entrevistada no Ceará Sonoro
Tags:, , , , ,

Deixe uma resposta

*