12/09/19

Centro de Debates: Ecologia, um meio ou um fim?

O programa Centro de Debates de 11 de setembro de 1988 trouxe como tema a Ecologia (Foto: Reprodução/Internet)

Não é de hoje que as questões ambientais estão no centro das discussões. Em 1988, a Rádio Universitária FM trouxe a Ecologia para o Centro de Debates. As oposições que envolvem o desenvolvimento humano e o Meio Ambiente foram abordadas com a discussão da relação entre o otimismo tecnológico e a negligência com os problemas ambientais.

O programa Centro de debates veiculado no dia 11 de setembro de 1988 teve produção e apresentação de Fred Miranda, e operação de áudio de Assis Lima.

Durante o programa Entrevista, Falcão escolheu algumas músicas do seu repertório para tocar. Um exemplo foi a música "Um Bodegueiro na FIEC", parceria de Falcão com Jose Tarcísio Vale Matos (Foto: Reprodução/Internet)
Carreira de Falcão em destaque no programa Entrevista
A Revista da Educação trouxe um debate sobre saúde mental na mídia, saúde mental dos universitários e fatos importantes sobre depressão e ansiedade (Foto: Reprodução/Internet)
Saúde Mental é tema da Revista da Educação