12/09/19

Centro de Debates: Ecologia, um meio ou um fim?

O programa Centro de Debates de 11 de setembro de 1988 trouxe como tema a Ecologia (Foto: Reprodução/Internet)

Não é de hoje que as questões ambientais estão no centro das discussões. Em 1988, a Rádio Universitária FM trouxe a Ecologia para o Centro de Debates. As oposições que envolvem o desenvolvimento humano e o Meio Ambiente foram abordadas com a discussão da relação entre o otimismo tecnológico e a negligência com os problemas ambientais.

O programa Centro de debates veiculado no dia 11 de setembro de 1988 teve produção e apresentação de Fred Miranda, e operação de áudio de Assis Lima.

Centro de Debates: Ecologia, um meio ou um fim?
O programa Caminhos da Cultura apresentou reflexões sobre Deus e amor, com o seu natural decorrente, o sexo (Foto: Reprodução/Internet)
Caminhos da Cultura: Deus, amor e sexo
O Theatro José de Alencar, situado no Centro de Fortaleza, é um patrimônio histórico tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) (Foto: Reprodução/Internet)
Coisas Nossas: Turismo e patrimônio histórico de Fortaleza