03/05/19

Ceará Sonoro #96 – Nara Hope

No EP Vênus (2019), Nara Hope traz influências do jazz e da cultura hip-hop (Foto: Nicolas Gondim/Divulgação)

O Ceará Sonoro traz como convidada, nesta edição, a cantora e compositora cearense Nara Hope. A artista lançou, em fevereiro de 2019, seu primeiro EP, chamado Vênus. O trabalho, segundo ela, exalta o feminino a partir de suas vivências em Fortaleza e conta com o apoio do selo independente Frutos.

Em conversa com a jornalista Thaís Aragão, Nara fala sobre o processo de produção do seu EP, quando contou com a parceria de nomes como Edgar Marques, Kerensky Barata e Manicômio Beats. A artista conversa ainda sobre o começo de sua carreira como cantora em Fortaleza e relembra as experiências já adquiridas ao lado de grandes músicos cearenses, como Tarcísio Sardinha, Carlinhos Patriolino e Pedro Madeira.

As canções do EP da artista estão disponíveis nas plataformas digitais.

Ouça a entrevista* com Nara Hope:

Ouça "Nara Hope" no Spreaker.

*A entrevista foi gravada nos estúdios da Rádio Universitária FM em 2 de maio de 2019.

O podcast Ceará Sonoro é uma produção da Rádio Universitária FM 107,9. Comentários e sugestões para site@radiouniversitariafm.com.br

> Produção: Theresa Rachel
> Apresentação: Thaís Aragão