30/06/16

Centro de Formação Olímpica é inaugurado nesta quinta (30)

O Centro de Formação Olímpica do Ceará está localizado ao lado do estádio Castelão
(Foto: Revista Ceará)

O Centro de Formação Olímpica do Ceará (CFO) será inaugurado nesta quinta-feira, 30 de junho de 2016, como obra prevista para as Olimpíadas de Verão sediadas este ano no Rio de Janeiro. O governo estadual está preocupado agora com o modelo de gestão e a operacionalização desse equipamento de alto custo.

O diretor do Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES-UFC), professor Antônio Lima, destaca as ações ainda em finalização no CFO, além do custo elevado para manter 26 modalidades desportivas no local.  Ouça na reportagem de Eriberto Sales, para o Jornal da Universitária, veiculada na edição desta quarta-feira (29).