27/10/21

Rádio Universitária FM é agraciada no Prêmio Rubra

Já na categoria Podcast, o programa Matinê com Chico e Caetano ao vivo recebeu menção honrosa (Foto: Divulgação)

A Rádio Universitária FM, que neste ano completou 40 anos, tem mais um motivo para comemorar. A emissora mantida pela Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura, órgão de apoio à Universidade Federal do Ceará, foi agraciada em duas categorias no segundo Prêmio Rubra, da Associação das Rádios Universitárias do Brasil. Um dos contemplados foi o programa Zumbi – o rap na Universitária FM, que ficou com o segundo lugar na categoria Programa Cultural. Thais Aragão, produtora e apresentadora da atração, fala que receber um prêmio de uma rede de pesquisadores de rádio tem um significado especial.

Ouça na reportagem de Síria Mapurunga:

Tags:, , ,