03/03/17

Universitária FM seleciona novos bolsistas

Os estudantes de Jornalismo da UFC podem se candidatar para vagas na equipe do Site, da Revista da Educação e do Rádio Debate (Foto: Jr Panela/CCSMI-UFC)

A Rádio Universitária FM abre inscrições, até 12 de março, para o processo seletivo de novos bolsistas de Extensão 2017. Podem se inscrever estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) do curso de Design, Publicidade e Propaganda e Sistemas e Mídias Digitais.

Os estudantes que se inscreverem devem estar adequados aos seguintes critérios:

a) estar cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre de seu curso durante o período de 2017.1;

b) ter disponibilidade mínima de 12 (doze) horas semanais, no período da manhã ou da tarde;

c) não possuir, no período de vigência da bolsa, outra modalidade de bolsa ou vínculo empregatício.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site da Universitária FM (link: https://goo.gl/3OxWeS) e enviar currículo, portfólio e histórico acadêmico atualizado para o e-mail publicidade@radiouniversitariafm.com.br.

Serão aceitas inscrições realizadas até às 23h59 do dia 12 de março de 2017.

A Universitária FM selecionará os estudantes de acordo com o número de bolsas disponibilizadas pela Pró-Reitoria de Extensão da UFC, análise do currículo e portfólio, avaliação do histórico acadêmico e entrevista. A bolsa terá início em março de 2017 e término em dezembro do mesmo ano.

O estudante selecionado desenvolverá atividades como: tratamento e composição de imagens; desenvolvimento de arte gráfica para comunicação interna e externa; adaptação de material gráfico já existente; design de conteúdo para as redes sociais; apoio na criação de material para web; desenvolvimento de ideias, propostas e projetos dos próprios bolsistas.

Seleção Bolsista de Extensão 2017
Inscrições até 12 de março, às 23h59