06/07/15

Inscrições abertas para curso de audiovisual até esta segunda-feira

A Rede Cuca, com o apoio da Coordenadoria de Juventude de Fortaleza, oferece curso de Audiovisual e Direitos Humanos. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira (6). A capacitação tem início na terça-feira (7) e será realizada durante todo mês de julho na sede da ONG Enxame, que fica no conjunto Santa Terezinha.

As aulas têm como público alvo jovens de 15 a 29 anos e possui como propósito o ensino e aprimoramento das técnicas de manuseio de equipamentos audiovisuais. A inscrições devem ser feitas presencialmente no Centro de Inclusão Tecnológica e Social do Mucuripe (Rua do Mirante, 95 – Conjunto Santa Terezinha).

Os documentos necessários para o ato da inscrição são: a ficha de inscrição preenchida (que pode ser adquirida na própria sede do CITS Mucuripe), cópia do RG e comprovante de endereço. Para os menores de 18 anos é necessário um termo de autorização assinado pelos responsáveis (o termo também é disponibilizado no local de inscrição).

SERVIÇO:
Curso de audiovisual e direitos humanos
Inscrições: até segunda-feira (06/07)
Local: Centro de Inclusão Tecnológica e Social do Mucuripe (Rua do Entardecer, 160 – Conjunto Santa Terezinha - antigo ABC)
Pré-requesito: teridade entre 15 e 29 anos
Mais informações: CITS Mucuripe – (85) 3101-1552
Curso gratuito

 

Deixe uma resposta

*