14/08/19

Vozes e Versos estreia na Universitária FM

A cantora Zélia Duncan é o destaque da primeira edição do programa Vozes e Versos (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta quarta-feira (14), às 20 horas, estreia, na grade de programação da Rádio Universitária FM, o programa Vozes e Versos. A atração, que tem duração de uma hora, conta com a produção e apresentação de Ana Paula Farias e é composta por uma mistura de arte e cultura nas mais diversas expressões.

A primeira edição do Vozes e Versos traz uma amostra da carreira da cantora Zélia Duncan e algumas de suas canções mais conhecidas. Dentre elas, destaca-se Catedral, primeiro sucesso da artista, lançado em 1994. Além de Zélia, o programa traz uma entrevista sobre a carreira e as produções do poeta e ator André Solidão e os versos musicados de Soneto de Corifeu, produzidos por Vinicius de Moraes.

O programa Vozes e Versos tem produção e apresentação de Ana Paula Farias e vai ao ar todas as quartas-feiras, às 20 horas.

Tags:, , , , , , ,