12/06/15

Universitária FM transmitirá jogos do Brasil na Copa América

Nesse domingo, a Universitária FM terá uma programação especial. Em virtude da transmissão do jogo entre Brasil e Peru pela Copa América, o programa Se Liga! não será transmitido.

A partir das 18h, o programa 5 Toques, apresentado por Erik Bruno e com participação de Crisneive Silveira, Didio Theorga, Lucas Ribeiro e Rodrigo Muniz, fará o aquecimento pré-jogo. A partida tem início às 18h30 e, logo após, o MPB Social Club entra em sintonia na programação tradicional da rádio.

A Copa América, que tem o Chile como sede nessa edição, teve no dia 11 de junho e seguirá até o dia 4 de julho. A Rádio Universitária FM transmitirá, ao vivo, todos os jogos do Brasil nesse evento esportivo. As partidas são transmitidos em rede nacional por todas as emissoras da Rede EBC

Sintonize na Universitária FM (107,9) ou ouça ao vivo no site da rádio.