16/10/20

Universitária FM nas Eleições 2020

O especial "Universitária FM nas Eleições 2020" apresenta 5 programas educativos para ajudar a entender o processo eleitoral (Foto:Marri Nogueira/Agência Senado)

O primeiro turno das eleições municipais 2020 acontece no dia 15 de novembro. Os brasileiros vão às urnas para votar para vereador(a) e prefeito(a). Se houver segundo turno, a votação vai ser realizada no dia 29 de novembro. Com o objetivo de trazer informações educativas e ajudar na compreensão do processo eleitoral, a Rádio Universitária FM transmite o especial Universitária FM nas Eleições 2020.

Através de uma linguagem simples e descontraída, os cinco programas abordam os temas: O papel do vereador e do prefeito; Regras e Processo Eleitoral; Campanha Ética; Como fiscalizar as ações dos políticos e O papel do cidadão na política.

Os ouvintes podem conferir as edições através do rádio, durante a programação diária, ou nas plataformas digitais. O Universitária FM nas Eleições 2020 já está disponível no Spotify, Deezer, iTunes ou no seu agregador de podcast favorito. É só procurar por Rádio Universitária FM 107,9.

Ouça o especial* Universitária FM nas Eleições 2020:

O especial Universitária FM nas Eleições 2020 teve produção e apresentação de Carolina Areal e Raquel Dantas; edição Carolina Areal; coordenação de conteúdo Igor Vieira; coordenação geral Nonato Lima.

Tags:, , , , ,