04/05/15

Universitária FM lança programete UFC Sustentável

A Universitária FM, em parceria com a Coordenadora de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC e Coordenadoria de Planejamento e Gestão Estratégica, lança o programete UFC Sustentável, que faz parte da ação de mesmo nome promovida pela universidade. O projeto tem como objetivo otimização do uso dos recursos da UFC, assim como economizar água e energia elétrica, além de evitar os desperdícios na Instituição.

O programete vai ao ar diariamente nos intervalos da programação e busca sensibilizar a sociedade sobre a importância das práticas sustentáveis para a preservação do meio ambiente. Durante todo este mês de maio, será abordado o tema Energia e, no decorrer deste ano, outros temas relacionados a sustentabilidade serão pautados. UFC Sustentável conta com a apresentação de Caio Mota e do Prof. Tomaz Nunes Cavalcante, esclarecendo dúvidas sobre os temas.

Confira, a seguir, as edições já lançadas: