25/08/20

UFC lança Portal da Transparência e Almoxarifado Virtual

Empossado em 2019, o professor Cândido Albuquerque (centro) está completando um ano como reitor da UFC (Foto: Viktor Braga/UFC)

Para marcar seu primeiro ano de gestão, o reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Cândido Albuquerque lançou, nesta manhã, ações que objetivam melhorar sua administração. A data está sendo comemorada ao longo de toda essa semana com uma sequência de lançamentos e iniciativas, reflexo do trabalho desenvolvido no período.

Um dos lançamentos dessa manhã foi o da plataforma Portal da Transparência, na qual qualquer cidadão poderá acompanhar os indicadores estratégicos da universidade. Outro lançamento foi o do Almoxarifado Virtual, que permite à universidade acabar com a necessidade de estoques físicos.

Tags:, , ,