07/08/19

Todos os Sentidos discute deficiência e resiliência familiar

(Foto: Reprodução/Internet)

O programa Todos os Sentidos aborda nesta quarta (7), às 14h, a temática Deficiência e Resiliência Familiar. Para conversar sobre o assunto, o professor Henrique Beltrão recebe a psicóloga Mariana Andrade. Além de doutora em Psicologia pela Universidade de Fortaleza (Unifor), Mariana é também graduada em Serviço Social e mestre em Políticas Públicas e Sociedade pela Universidade Estadual do Ceará (UECE).

O ouvinte pode participar do programa pelo telefone (85) 3366.7474 ou pela página do programa no Facebook. O programa Todos os Sentidos é uma parceria da Rádio Universitária FM com a Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará (UFC) e tem apresentação e produção de Henrique Beltrão; assistência de produção de Rachel Ribeiro; e operação de áudio de Antônio Carlos Lima.

Tags:, , , ,