11/09/19

Todos os Sentidos debate a nutrição comportamental

A nutrição comportamental consiste na mudança da maneira de se alimentar a partir de ações como a terapia cognitivo-comportamental, aconselhamento nutricional e a entrevista motivacional (Foto: Reprodução/Internet)

O programa Todos os Sentidos, que vai ao ar nesta quarta-feira (11), às 14h, aborda a nutrição comportamental e como essa área pode contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Para falar sobre o tema, o professor Henrique Beltrão recebe Isabele Meneses, nutricionista graduada pela Universidade de Fortaleza (Unifor).

O ouvinte pode participar do programa pelo telefone (85) 3366.7474 ou pela página do programa no Facebook.

Todos os Sentidos vai ao ar todas as quartas-feiras, das 14h às 15h, com  apresentação e produção de Henrique Beltrão, assistência de produção de Rachel Ribeiro e operação de áudio de Antônio Carlos Lima. O programa é uma parceria da Rádio Universitária FM com a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Tags:, , , ,