08/03/19

Sinta a Liga Crew é destaque do Zumbi – Especial #8M

O Zumbi Especial #8M, que marca o Dia Internacional da Mulher, apresenta entrevista com o grupo de rap Sinta a Liga Crew, de João Pessoa (Foto: Sara Andrade/Divulgação)

Vozes e nomes de mulheres marcam o Especial #8M do Zumbi – O Rap na Universitária FM, que vai ao ar neste domingo, dia 10 de março, às 18h. São duas horas de rimas de mulheres e artistas LGBTs na edição, que também conta com uma entrevista com o Sinta a Liga Crew, de João Pessoa (PB). As MCs Kalyne Lima, Camila Rocha e Preta Lange, junto com o DJ Guirraiz, falam sobre como o grupo se reuniu, os trabalhos que vem desenvolvendo e sobre o cenário do hip hop nesses novos tempos do feminismo.

Além da entrevista, o Zumbi toca uma seleção de artistas da nova geração, como Carolina Rebouças, Drik Barbosa, Flora Matos, NegaFya e Karol Conká, assim como também relembra trabalhos de MCs como Sharylane e Dina Di, do grupo Visão de Rua.

A série de programas especiais Zumbi: O Rap na Universitária FM vai ao ar aos domingos, de 18h às 20h, com produção e apresentação de Thaís Aragão.