05/08/19

SBPC no Ar volta com nova temporada

A Bauhaus desenvolvia produtos utilizando aço, vidro e madeira, e criavam prédios atemporais e funcionais, mostrando que funcionalidade não deve ter ligação com algo tedioso e burocrático (Foto: Reprodução/ Internet)

O programa SBPC no Ar: A Ciência nas Ondas do Rádio está de volta. A primeira edição desta nova temporada fala sobre a Bauhaus, escola de design que revolucionou o mundo ao romper as fronteiras entre as belas artes e as artes manuais.

Tipos Sanguíneos, Plastinação, Arquivologia, Bosón de Higgs e Buraco Negro são alguns dos temas que serão abordados nesta temporada do SBPC no Ar.

O SBPC No Ar: A Ciência nas Ondas do Rádio é realizado através de uma parceria entre a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e a Rádio Universitária FM. A veiculação ocorre diariamente nos intervalos da programação da rádio e também é disponibilizado no podcast da Rádio Universitária FM nas plataformas iTunes, Deezer, Spotify e demais agregadores de podcast.

SBPC No Ar: A Ciência nas Ondas do Rádio tem produção e apresentação de Carolina Areal e edição de Caio Mota.

Tags:, ,