11/09/18

SBPC no Ar explica o que são as alergias

Uma das alergias mais comuns é a rinite alérgica que causa espirros frequentes, coriza, vermelhidão e coceira nos olhos (Foto: Reprodução/Internet)

Você sabe o que são e como se desenvolvem as alergias? Nesta semana, o programa SBPC no AR: A Ciência nas Ondas do Rádio traz informações sobre esse problema que atinge 30% da população brasileira. Liana Jucá, médica alergista e diretora regional da Associação Brasileira de Alergia e Imunologia, participa do programa e explica sobre as formas de tratamento para as alergias.

O SBPC No Ar: A Ciência nas Ondas do Rádio é realizado através de uma parceria entre a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e a Rádio Universitária FM. A veiculação do ocorre diariamente na grade de programação  da rádio e também é divulgado no site da Agência da UFC. O público pode participar mandando sugestões de temas para o e-mail contato@radiouniversitariafm.com.br.

SBPC No Ar: A Ciência nas Ondas do Rádio tem produção e apresentação de Carolina Areal e edição de Caio Mota.

Tags:, ,