03/09/19

SBPC no Ar e o uso medicinal da pele da tilápia

Atualmente a pele da tilápia vem sendo estudada em pelo menos 18 especialidades (Foto: Viktor Braga/UFC)

Nesta semana, o SBPC no Ar traz o uso medicinal da pele da tilápia. O professor de Farmacologia Clínica da UFC e diretor do Núcleo responsável pela pesquisa na universidade explica como essa técnica é inovadora no tratamento de queimaduras do brasil.

Ouça o SBPC no Ar sobre o uso medicinal da pele da tilápia:

O SBPC No Ar: A Ciência nas Ondas do Rádio é realizado através de uma parceria entre a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e a Rádio Universitária FM. A veiculação ocorre diariamente nos intervalos da programação da rádio e também é disponibilizado no podcast SBPC no AR nas plataformas iTunes, Deezer, Spotify e demais agregadores de podcast.

SBPC No Ar: A Ciência nas Ondas do Rádio tem produção e apresentação de Carolina Areal e edição de Caio Mota.

Tags:, ,