09/06/21

RUFM estreia programa Debate Público no dia 15/06

O programa Debate Público estreia na próxima semana, dia 15 de junho, às 16h (Foto: Reprodução/Internet)

A  Rádio Universitária FM estreia, no dia 15 de junho, às 16h, Debate Público, programa do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Este será um espaço para discutir com profundidade temas de interesse social, reforçando o papel do MPCE na defesa da justiça e na promoção de políticas públicas. O Debate Público contará com notícias, reportagens e entrevistas, além de quadros especiais.

O tema principal da estreia será o aniversário de 130 anos do MPCE, comemorado no dia 16 de junho. Por meio de uma entrevista com o procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, e depoimentos de personalidades e autoridades, o programa vai contar a história da instituição ao longo do período.

Você pode ouvir o programa Debate Público toda terça-feira, sempre às 16h, na frequência 107,9 ou através do nosso aplicativo Rádio Universitária FM 107,9.

Quer saber mais sobre esta estreia? Ouça a reportagem de Fernando Jocelito:

Tags:, , ,