05/12/19

RUFM estreia Conexão UFC em parceria com a Progep

O programa Conexão UFC tem apresentação do pró-reitor de Gestão de Pessoas, professor Marcus Machado (Foto: Fotografia UFC)

A programação da Universitária FM contará, a partir de amanhã (06), às 16h, com um programa sobre o universo institucional dos servidores docentes e técnico-administrativos ativos e inativos da UFC: Conexão UFC, uma realização da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Propep).

A edição de estreia abordará a saúde mental no ambiente de trabalho, com foco na qualidade de vida dos servidores e terá apresentação do pró-reitor de Gestão de Pessoas, professor Marcus Machado. Entre os participantes, estão a coordenadora de Qualidade de Vida no Trabalho, Ana Paula Oliveira de Carvalho; a assistente social da Divisão de Apoio Psicossocial (Diaps) Ernny Coelho; e a diretora da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC), Amanda Nobre.

O programa Conexão UFC será mais um canal para divulgar as atividades e os serviços destinados aos servidores, aperfeiçoando a comunicação da Progep com a comunidade universitária. Após sua estreia, o programa retorna em fevereiro de 2020, seguindo com uma edição a cada mês.

Você pode ouvir o Conexão UFC na frequência 107,9 Mhz e também na internet no nosso portal.

Tags:,