05/03/21

Radionovela Antonieta será reprisada na RUFM

A Radionovela Antonieta é dividida em 4 episódios e narra a trajetória da atriz cearense Antonieta Noronha (Foto: Divulgação)

A radionovela Antonieta, uma realização do Teatro Violetas, será reprisada nos dias 8,9, 10 e 11 de março, às 12h, na Rádio Universitária FM 107,9. A obra é livremente inspirada na vida da artista cearense que atuou em espetáculos, filmes e televisão. Foram quase 3 meses de produção, preparação vocal e ensaios, além de três dias intensos de gravação dos 4 capítulos, que possuem duração de aproximadamente 10 minutos cada um.

O grupo contou ainda com apoio dos artistas Ricardo Guilherme e Silvia Moura que cederam longas entrevistas narrando algumas memórias com sua colega de teatro. O projeto tem apoio cultural da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará.

Radionovela Antonieta
Dias 8,9,10 e 11 de março (1 episódio por dia), às 12h

FICHA TÉCNICA
Realização: Teatro Violetas
Direção: Renata Lemes
Elenco: Bárbara Sena, Débora Ingrid, Juliana Tavares, Rafael Martins e Renata Lemes
Dramaturgia: Rafael Martins
Preparação Vocal: Juliana Rangel
Canções: Bárbara Sena
Trilha Sonora e Desenho de Som: Ayrton Pessoa Bob
Produção: Juliana Tavares (Flutuante - projetos culturais) e Débora Ingrid
Assistência de Produção: Wescly Psique
Assessoria de Imprensa: Aby Rodrigues
Arte gráfica/Cartaz: Alessandra Pereira e Suellem Cosme (Mostra O Teu!)
Apoio: Rádio Universitária FM
Agradecimentos especiais: Silvia Moura e Ricardo Guilherme