09/11/20

Radiojornalismo: Confira os destaques desta segunda-feira

Confira os destaques do setor de radiojornalismo da Universitária FM (Foto: Reprodução/Internet)

Um projeto em andamento pretende recuperar a memória dos primeiros anos da UFC. O objetivo não é apenas pensar as origens da primeira Universidade do Ceará, mas do próprio Ensino Superior no Estado. O projeto idealizado pelo vice-reitor Glauco Lobo preenche, de acordo com o professor, uma lacuna: a de ter a história da Universidade contada pela própria Universidade. Os detalhes na reportagem de Síria Mapurunga:

A estudante Sabrina Cabral, do curso de Engenharia Civil da UFC, foi uma das vencedora da 2ª edição do Prêmio "Mude o Mundo como uma Menina". Sabrina criou o RUMA, com a intenção de reunir conhecimento para proporcionar um destino melhor a alunas de escolas públicas. Saiba mais na reportagem de Fabrício Girão:

Tags:, , , , , ,