18/10/16

Rádio Debate discute situação política nacional

Processed with Rookie

Entre os dias 19 e 21 de outubro, o Campus Benfica da UFC
sedia a 10ª edição da Semana de Humanidades. (Reprodução/Internet)

O programa Rádio Debate desta terça-feira (18), às 11h30, discute sobre a situação política nacional, com apresentação de Marcos Robério, e participação da Diretora do Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará, Vládia Cabral, e da Coordenadora de Projetos Acadêmicos do CH-UFC, Danyelle Nilin. Por causa do horário eleitoral gratuito até o dia 28 de outubro, o Rádio Debate de logo mais será transmitido ao vivo na Universitária FM 107,9, de 11h30 ao meio-dia.

A 10ª edição da Semana de Humanidades, evento acadêmico tradicional do calendário da UFC, terá como tema Arte, cultura, educação e política na contemporaneidade, e acontece entre os dias 19 e 21 de outubro, no Campus Benfica, em Fortaleza. A programação do evento inclui palestras, oficinas, mesas-redondas, rodas de conversa e apresentações artísticas. A X Semana de Humanidades da UFC irá abordar temas da atualidade, como a conjuntura nacional e acontecimentos políticos recentes, gênero, migração, patrimônio cultural, e projetos polêmicos no campo educacional, como a Escola Sem Partido e a reforma do Ensino Médio.

O Rádio Debate vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h30. O programa conta com a produção de Raquel Chaves e apresentação de Marcos Robério.