20/08/15

Rádio Debate discute hoje (20) alternativas na gestão de resíduos sólidos

A edição de hoje (20) do Rádio Debate trará como tema a gestão e o tratamento de resíduos sólidos urbanos. Discutindo a questão, estarão os convidados Fernando Thomé Jucá, professor doutor do Departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde coordena o Grupo de Resíduos Sólidos desde 1994, e coordenador do Projeto sobre Alternativas Tecnológicas para o Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos do BNDES; e Artur Bruno, titular da Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará (Sema).

O Rádio Debate começa às 11h30 e segue até 12h30. O programa conta com produção de Raquel Chaves e Breno Reis e apresentação de Marcos Robério. Participe do programa pelo telefone (85) 3366.7474 ou via Twitter (@radiodebate).

Sintonize na Universitária FM 107,9 ou ouça ao vivo no site da rádio.