26/10/16

Rádio Debate discute experiências no mundo digital

Reprodução/Internet

O programa Rádio Debate desta quarta-feira (26), às 11h30, discute sobre experiências no mundo digital. Com apresentação do jornalista Marcos Robério, o programa terá como convidados a professora do Curso de Psicologia, pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família da Universidade Federal do Ceará (UFC/Campus Sobral), e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia - UFC/ Fortaleza, Deborah Antunes, e do professor e pesquisador do Curso de Psicologia da UFC (Campus Sobral), Aluísio Ferreira de Lima.

Entre os dias 1º e 5 de novembro deste ano, o Campus Sobral da UFC sedia o II Simpósio Internacional de Teoria Crítica e I Encontro Nexos: Teoria Crítica e Pesquisa Interdisciplinar. O evento tem como tema as vicissitudes da experiência no mundo digital, reúne professores, estudantes, pesquisadores e profissionais de todo o Brasil. O simpósio discute as interfaces da Psicologia e áreas afins com a cultura contemporânea, a tecnologia, o consumo e a mídia.

O Rádio Debate vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h30. O programa conta com a produção de Raquel Chaves, apresentação de Marcos Robério, e operação de áudio de Assis Lima.