18/08/15

Rádio Debate discute cinema e políticas públicas

Foto: Filme Tatuagem, de 2013, dirigido por Hilton Lacerda, em exibição na Mostra New Queer Cinema

Rádio Debate, terça-feira (18), terá como tema de destaque o Cinema. O programa terá uma divisão de dois blocos e no primeiro falará sobre a Mostra New Queer Cinema, que permanece em Fortaleza até o dia 23 de agosto, no Centro Caixa Cultural.

Os convidados para o primeiro bloco do programa são: Aleques Eiterer, produtor da Mostra New Queer Cinema; Breno Baptista, realizador do filme “O Animal Sonhado”; e Samuel Brasileiro, realizador do filme “O Animal Sonhado”

No segundo bloco, o programa aborda as políticas públicas para o cinema brasileiro e o convidado pra discutir sobre o tema é Marcelo Ikeda, cineasta, crítico de cinema e curador de mostras e festivais de cinema. Professor do curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Ceara (UFC).

O Rádio Debate vai ao ar às 11h30, de segunda à sexta-feira, e conta com a produção de Raquel Chaves e Breno Reis e apresentação de Marcos Robério. Sintonize na Universitária FM 107,9 ou ouça, ao vivo, no site da rádio.

Participe do programa pelo telefone (85) 3366-7474 ou via Twitter (@radiodebate)