20/04/16

Rádio Debate discute a conjuntura política brasileira após a aprovação do Impeachment

(Foto: Reprodução/Internet)

Hoje (20), o Rádio Debate analisa a conjuntura política brasileira após a câmera dos deputados ter aprovador, neste domingo (20), após seis horas de votação, com 367 votos a favor e 137 contra, a abertura do processo de Impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

Para discutir o assunto, o programa recebe, ao vivo, Carla Michele Quaresma, cientista política e professora de Ciência Política do Centro Universitário Estácio do Ceará; Guilherme Rodrigues, advogado, procurador do município de Fortaleza e integrante do coletivo Juristas pela Legalidade e Pela Democracia no Ceará e Sandra Helena Souza, Professora Filosofia da Unifor, membro do Instituto Latino Americano de Estudos sobre Política, Direito e Democracia e articulista do jornal O Povo.

O Rádio Debate vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h30. O programa conta com a produção de Raquel Chaves e apresentação de Marcos Robério.