31/03/16

Rádio Debate aborda o tema Ética da Ciência

O Rádio Debate desta quinta-feira (31) discute a Ética da Ciência. O programa conta com a participação de Tarcísio Pequeno, professor emérito da UFC e atual secretário de Ciência e Tecnologia de Fortaleza.

Este é o tema de uma palestra que será realizada hoje, às 18 horas, na sede do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC - Sindicato). O evento ocorre em parceria com a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). A atividade faz parte do projeto Ciência, Tecnologia e Cultura em Debate, da Universidade Federal do Ceará. Entre os objetivo, estão fortalecer e ampliar a relação entre a comunidade acadêmica e a sociedade e instituir um espaço de discussão interdisciplinar.

Palestra Ética da Ciência
31 de março de 2016 - 18h