28/06/18

Programa SPBC explica a Teoria da Evolução

Charles Darwin foi um naturalista britânico, autor do livro A Origem das Espécies, livro que apresenta a Teoria da Evolução (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta semana, o SBPC No Ar: A Ciência nas Ondas do Rádio explica a Teoria da Evolução de Charles Darwin. O professor do Departamento de Biologia da UFC Lorenzo Zanette participa do programa para falar sobre a seleção natural e esclarecer se os humanos são descendentes dos macacos.

O programa SBPC No Ar: A Ciência nas Ondas do Rádio é resultado de uma parceria entre a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e a Rádio Universitária FM. A veiculação ocorre diariamente na grade de programação e também é divulgado no site da Agência da UFC. O público pode participar mandando sugestões de temas para o e-mail contato@radiouniversitariafm.com.br.

SBPC No Ar: A Ciência nas Ondas do Rádio tem produção e apresentação de Carolina Areal e edição de Caio Mota.

Tags:, ,