21/05/15

Programa 5 Toques estreia hoje na programação

O programa 5 Toques, o novo programa esportivo da Rádio Universitária FM, estreia hoje (21) às 20h. O programa é uma mesa redonda e pretende promover um debate crítico sobre o cenário esportivo atual, incluindo diversas modalidades e competições. O objetivo é repercutir o que aconteceu durante a semana, não só no futebol, mas em outros esportes, e analisar os fatos mais importantes.

Erick Bruno vai apresentar o 5 Toques e a mesa é composta, também, por Crisneive Silveira, Didio Theorga, Lucas Ribeiro e Rodrigo Muniz. Todos são estudantes do curso de jornalismo da UFC, produzem e apresentam o programa semanal. Além das discussões sobre o esporte profissional, o programa traz o quadro Boletim UniSports, produzido pela Agência UniSports, que pretende transmitir as últimas notícias do esporte universitário no Ceará.

O 5 toques vai ao ar toda quinta-feira, de 20h às 21h. O ouvinte pode interagir através das redes sociais como o facebook ou twitter ou pelo telefone da Rádio Universitária.

Programa 5 Toques
Quintas-feira, 20h às 21h