11/04/23

Podcast Sons do Ceará estreia 2ª temporada dia 16/04

O Podcast Sons do Ceará surgiu em abril de 2022 e. agora, celebra sua segunda temporada. O primeiro episódio é com Carlinhos Crisóstomo (Foto: Divulgação)

O Podcast Sons do Ceará estreia sua segunda temporada. A edição, que vai ao ar no dia 16 de abril, às 14h, contará com a participação do compositor, músico, arranjador e professor Carlinhos Crisóstomo. A apresentação é de Duarte Dias, programador e curador do Cineteatro São Luiz, e será transmitido pela Rádio Universitária FM e pelo canal do Cineteatro São Luiz no YouTube.

Graduado em Música e com especialização em Arte e Educação pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), Carlinhos Crisóstomo também possui Mestrado Profissional em Artes pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFCE). Além de professor de Música aposentado pela Rede Estadual do Ceará e professor atuante do curso técnico em Instrumento do IFCE, Carlinhos Crisóstomo se notabiliza por ser um dos mais reconhecidos e premiados artistas da cena musical cearense, seja como músico e arranjador, seja como produtor e compositor de trilhas sonoras para obras cinematográficas e teatrais.

O Podcast Sons do Ceará é uma parceria entre o Instituto Dragão do Mar (IDM), por meio do Cineteatro São Luiz, e a Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC), por meio da Rádio Universitária FM 107,9. Reprise às sextas-feiras, 20h, na RUFM.

Além da transmissão na Rádio Universitária FM e no canal do Cineteatro São Luiz no Youtube, o podcast Sons do Ceará fica disponibilizado nas plataformas digitais.

Você pode ouvir aqui!

Tags:, ,