07/03/23

Ouça as reportagens veiculadas no JU desta terça (07/03)

A equipe do Jornal da Universitária é formada por Márcia Vieira, Fernando Jocelito, Ana Mary C. Cavalcante, Fátima Leite, Síria Mapurunga e Fabrício Girão. A edição e coordenação é de Lúcia Helena Pierre (Foto: Reprodução/Internet)

O Jornal da Universitária vai ao ar sempre às 11h, de segunda a sexta, na Rádio Universitária FM. Você perdeu a edição que foi ao ar nesta terça-feira? Não tem problema! Aqui, você confere algumas das reportagens produzidas pela equipe de radiojornalismo da emissora.

Confira os destaques da edição do dia 07 de março de 2023:

Mais um 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, se aproxima sem avanços a serem comemorados, avalia DIEESE. Reportagem de Fátima Leite:

Já estão valendo as novas regras para laqueaduras e vasectomias. Ouça a matéria de Márcia Vieira:

Seminário em Fortaleza discute Teatro Inclusivo. Reportagem de Fernando Jocelito:

A Inteligência Artificial é um recurso que auxilia as várias fases da educação, mas é preciso saber usá-la para não ultrapassar limites éticos. Ouça a reportagem Ana Mary Cavalcante:

Tags:, ,