10/03/21

Novas Dimensões celebra 105 anos da FFOE da UFC

A Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem da UFC celebra 105 anos no dia 12 de março de 2021 (Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil)

O programa Novas Dimensões será transmitido ao vivo neste sábado (13), às 11h, na Rádio Universitária FM. Através da plataforma Google Meet, vai ser comemorado os 105 anos dos Cursos de Farmácia e Odontologia e 45 anos do Curso de Enfermagem (FFOE) da UFC.

Participam do programa os professores Lidiany Gerage (diretora da FFOE), Ana Karine  Bezerra Pinheiro (vice-diretora da FFOEP), Haroldo Pinheiro Beltrão (representando o Curso de Odontologia), Carlos Couto de Castelo Branco (representando o Curso e Farmácia) e Ana Fátima Fernandes (representando o Curso de Enfermagem).

O programa Novas Dimensões vai ao ar aos sábados, sempre às 11h, na Rádio Universitária FM.

Tags:, , , ,