30/05/20

Nabru fala das novas rimas em bases de hip hop lo-fi

Nabru lançou na última quinta-feira o EP "Heartbeat". A rapper mineira fará uma faixa a faixa no programa Zumbi - O Rap na Universitária FM (Foto: Divulgação)

Lo-fi de favela, pagode under de quebrada. É assim que a rapper Bruna Helena, que assina seus trabalhos artísticos como nabru, descreve seu som. Ela vem emergindo na cena do hip hop com suas rimas afiadas sobre as sonoridades calmas do hip hop lo-fi. A mineira será a convidada do programa Zumbi – O Rap na Universitária FM neste domingo, dia 31 de maio. A artista lançou o EP Heartbeat na última quinta-feira e comentará as faixas para os ouvintes, além de falar sobre sua jovem carreira.

No ano passado, a MC lançou trabalhos que chamaram a atenção, como o EP Marquises e Jardins e a mixtape Porque Prefiro Falar de Amor. No começo de 2020, veio 0701, em parceria com gxtv. Agora, ela lançou mais este EP e vai contar mais sobre seu processo de produção, inspirações e parcerias.

A edição #09 de Quarentena do programa Zumbi também trará lançamentos de MCs cearenses, como “Dedicatória”, de Doiston, “Grave”, de Carmen Camaleonte, e a participação de MCharles na cypher “Mais uma vez”, da Pineapple Storm TV, que já ultrapassou um milhão de views no YouTube. Também tocarão neste fim de semana os mais recentes sons de VANDAL (BA) e Rincón Sapiência (SP).

O programa Zumbi – O Rap na Universitária FM vai ao ar aos domingos, das 18h às 20h, e é produzido, editado e apresentado por Thaís Aragão. Confira os programas passados na plataforma Mixcloud.com/RadioUniversitariaFM e também no Blog do Zumbi.

Tags:, , , , , , ,