19/10/21

Música Erudita – Especial 40 anos da RUFM

Artur Guedes trabalho por mais de 20 anos na Rádio Universitária FM. Ele era dramaturgo, diretor teatral, roteirista, poeta, ator e radialista (Foto: Arquivo RUFM)

Com obras de compositores como Debussy, Bach e Carlos Gomes, esta edição do Música Erudita traz uma seleção musical feita a partir dos programas produzidos pelo programador radiofônico e dramaturgo Artur Guedes (1957-2006). Intercaladas com depoimentos de Marta Aurélia, Verônica Guedes e Leovigilda Bezerra, as peças são apresentadas novamente por ele, a partir das gravações do acervo da Rádio Universitária FM 107,9.

O programa foi ao ar originalmente no dia 15 de outubro de 2021, integrando a programação especial comemorativa dos 40 Anos da emissora.

Ouça o programa Música Erudita: Especial 40 anos da RUFM com produção e apresentação de Thais Aragão:

Tags:, ,