13/01/17

Mundo do Trabalho especial homenageia Djacy Oliveira

Djacy Oliveira faleceu aos 52 anos no último dia 12 de janeiro. O radialista atuou pelos últimos 4 anos como colaborador da Rádio Universitária FM. (Foto: Filipe Pereira)

O programa Mundo do Trabalho fará uma edição especial neste sábado (14), às 7 horas da manhã, na Universitária FM 107,9, com uma homenagem ao radialista, produtor e apresentador Djacy Oliveira (1964-2017). Djacy teve destacada contribuição nas áreas de comunicação popular e sindical, assessoria de imprensa e no radialismo. Militante político, ele defendia as causas da classe trabalhadora, justiça social e democracia.

O Mundo do Trabalho especial traz depoimentos de comunicadores, sindicalistas e integrantes de movimentos sociais, e uma reportagem do Jornal da Universitária noticiando o falecimento do Djacy. O programa ainda terá uma seleção de músicas relacionadas ao seu universo de lutas, como Cálice, de Gilberto Gil e Chico Buarque, Pra não dizer que não falei das flores, de Geraldo Vandré, Sinal Fechado, de Paulinho da Viola, entre outros.