08/02/18

Mudanças na programação de Carnaval

Rádio Universitária FM altera sua programação durante o Carnaval (Foto: Viktor Braga/UFC)

Já é Carnaval na Rádio Universitária FM, então, é bom ficar ligado nas alterações da nossa programação durante o período carnavalesco. No domingo, dia 11/02, o MPB Especial traz um repertório selecionado com as melhores músicas de carnaval para você festejar com a gente. O programa, que tem produção de Almira Murta e Igor Vieira, é exibido de 16h às 18h.

Já o Brasil Novos Sons, do dia 11/02, foi estendido e vai ao ar de 18h às 20h, tocando artistas da nova geração da Música Brasileira. O programa também vai ser reprisado no dia 13/02, desta vez das 19h às 21h.

Durante os dias de Carnaval, não será exibido o programa Rádio Livre, com Nonato Lima. Nesse horário, de 7h às 8h, será apresentado o programa Universitária Especial, com produção de Caio Mota e apresentação de Geraldo Oliveira.

O Jornal da Universitária também deu uma pausa durante o Carnaval. No seu lugar, são exibidas reprises do programa Rádio Debate, de 11h às 12h, com produção de Raquel Chaves e apresentação de Pedro Vítor.

Já no horário de 12h às 13h, a Universitária FM exibe o programa Hora Aberta, com produção de José Rômulo e apresentação de Geraldo Oliveira. O programa traz músicas inspiradas no nordeste, apostando na diversidade de ritmos e sons.

Os demais programas seguem suas atividades normais. Lembrando que você pode acompanhar toda nossa programação pelas ondas do rádio ou pelo nosso site.

Tags:,