18/02/16

MPB Especial apresenta Diogo Nogueira

Neste domingo (21), o Programa MPB Especial, ao ar de 16h às 17h, apresenta as músicas de Diogo Nogueira. O cantor e compositor nasceu no Rio de Janeiro em 1981. Provindo de uma linhagem do samba, Diogo é filho do sambista João Nogueira, e tem vivências, desde cedo, com o choro e o samba. A discografia de Diogo Nogueira conta com cinco álbuns e três DVDs e registra mais de 750 mil unidades vendidas, fato que rendeu ao cantor cinco Discos de Ouro e dois DVDs de platina.

O MPB Especial escolhe um artista brasileiro e dedica uma hora da programação da Universitária FM a homenageá-lo. O programa, ao ar todo domingo às 16h, conta com produção de Almira Murta e Igor Vieira e apresentação de Tetê Carvalho.