29/10/20

Morte e luto são tema de especial da Universitária FM

O Universitária Especial – Morte e Luto aborda a temática do ponto de vista biológico, médico, psicológico e ainda antropológico (Foto: Reprodução/Internet)

A vida tem fases e ciclos. Há tempo para nascer e para morrer. Apesar da certeza da nossa finitude, muita gente não gosta de tocar no assunto. No próximo dia 2, feriado de Finados, a Rádio Universitária FM 107,9 preparou um programa especial para falar sobre a morte e o luto como um evento e um processo que integram a nossa existência.

O Universitária Especial – Morte e Luto aborda a temática do ponto de vista biológico, médico, psicológico e ainda antropológico, trazendo à tona um novo olhar sobre a vida e as possibilidades de ressignificá-la.

O programa vai ao ar às 11h com reprise às 19h. Teve a produção dos jornalistas Fabrício Girão e Síria Mapurunga e dos bolsistas de extensão Gambit Cavalcante e Mateus Brisa; coordenação de produção e edição de Igor Vieira; e roteiro e apresentação de Fabrício Girão e Síria Mapurunga.

Quem quiser, também pode ouvir a Rádio Universitária FM 107,9 através do site (www.radiouniversitariafm.com.br) e do aplicativo Rádio Universitária FM 107,9 (disponível para iOS e Android).

Universitária Especial – Morte e Luto
Segunda (2 de novembro), às 11h, na Rádio Universitária FM 107,9, com reprise às 19h .

Tags:, , , , , , , ,