04/03/20

JU: Novo Modelo da Biblioteca Estadual do Ceará

Biblioteca Parque Estadual do Rio de Janeiro, que serviu de inspiração para o novo modelo da Biblioteca Pública do Ceará (Foto: I Hate Flash/Estúdio Chão)

Um espaço totalmente aberto, sem aquela ideia de formalidade que intimida o frequentador. Essa é a proposta que a Biblioteca Estadual do Ceará apresenta nesta nova fase. Fechada há cinco anos para reforma, o equipamento deve ser reinaugurado ainda neste semestre, com ações culturais e educativas , e atuando como ambiente de produção de conhecimento e de fomento à pesquisa. Confira na reportagem de Márcia Vieira, que foi ao ar nesta quarta (04) no Jornal da Universitária:

O Jornal da Universitária é veiculado de segunda a sexta, às 11h, e tem produção do Setor de Radiojornalismo da Rádio Universitária FM.

Tags:, , , , , , , ,